quarta-feira, 22 de dezembro de 2010




Alguém que muda minha vida simplesmente por estar nela. Alguém que me faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz  acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que  convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. É uma amizade pra sempre. Quando estou pra baixo e o mundo parece escuro e vazio,  pra sempre  põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se começo a caminhar,  minha amiga pra sempre segue. Se  perder meu caminho, ela me guia e  põe no caminho certo. Minha amiga pra sempre segura a minha mão e diz que vai ficar tudo bem.

 Para minha amiga Manu, que todas os seus desejos se realizem!
 Beijo amiga e prima,  e que venha 2011 cheios de realizações.
Te adoro flor

Por: Karyny Albuquerque :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário